Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dama de Honor à medida

Visitamos quintas, escolhemos vestidos, reservamos a lua-de-mel e experimentamos despedidas de solteiras, somos verdadeiras clientes mistério, e dizemos-te tudo o que achamos do serviço. Ah, e somos Damas de Honor profissionais!

Seg | 25.04.16

Visitas às quintas

Depois de ter visitado as exposições de noivos (da FIL e da Exponor), eu e o noivo fomos informados que muitas quintas já tinham datas reservadas para a época alta de 2017!!! Vim a saber que "época alta" são os meses mais quentes do ano (de maio à setembro), e o dia mais cobiçado é o sábado.

Foi então que nos apercebemos que, como pretendemos um casamento na época alta e, ainda por cima, num sábado, teríamos que escolher a quinta o quanto antes.

Aproveitamos a ponte do Carnaval e fizemos 300km até ao Norte (de onde somos originalmente). Em 2 dias visitamos 6 quintas! Foi muito cansativo mas compensou todo o esforço.

O resultado das visitas publiquei aqui no blog, onde evidencio os aspetos mais marcantes de cada uma (ao clicar na imagem são direcionados para a publicação de cada uma delas).

No nosso último dia no Porto tivemos que tomar uma decisão, e a verdade é que até nem foi tão difícil como inicialmente pensávamos, marcamos nova reunião à quinta escolhida, negociamos alguns pormenores e seguimos para Lisboa.

Umas duas semanas depois recebemos por e-mail o contrato, assinamos e enviamos de volta.

Concluída esta primeira fase passamos para a seguinte: a escolha do fotógrafo (sobre a qual vou escrever nas segundas-feiras que se seguem).

1. QUINTA A SOUTO.jpg

2. Quinta da Serra.jpg

4. Quinta Dona Aurora.jpg3. Quinta Geraldino.jpg

5. Quinta Casa Grande.jpg

Visita à Quinta do Alvre.png

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.