Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

02 de Julho, 2019

Visita a um Restaurante para Despedida de Solteiro

stripper lingerie.jpg

Fomos experimentar um clássico das despedidas de solteiro, o restaurante Lingerie, onde roupa interior, striptease e comida se misturam.

Já imaginaram um restaurante onde os empregados de mesa usam SÓ umas cuecas e um lacinho no pescoço? E as empregadas de mesa usam um corpete com o rabiosque à mostra? 

E se além disso pudessem jantar enquanto assistem a strippers num varão?

Pois é, se estiver em Lisboa ou no Porto poderá visitar o restaurante Lingerie e desfrutar dessas atrações, seja para comemorar uma despedida de solteiro, seja para aproveitar uma noite diferente com o namorado/marido ou com amigos. Fomos a ambos e contamos aqui tudo, sem filtros, sobre a nossa experiência.

1. Reserva

É imprescindível reservarem o restaurante e, se estiver na época alta dos casamentos (de maio a agosto) terá que fazê-lo com umas semanas, senão 1 mês de antecedência, quanto maior o grupo mais difícil será reservar, pois nessa altura a casa está cheia.

2. Striptease

stripper lingerie, despedida de solteiro.jpg

Os espetáculos de striptease (cerca de 3-4) ocorrem ao longo do jantar, e contam com mulheres e homens com pouca roupa ou sem roupa nenhuma! Tanto no restaurante do Porto como no de Lisboa vimos strippers muito diferentes, há polícias, bombeiros, cowboys, colegiais e mulheres mascaradas, uns se limitam a "esfregarem-se" no varão enquanto despem a roupa, outros dão verdadeiros espetáculos de dança e sensualidade!!

No Porto o nosso foco foi um stripper homem que nos chamou a atenção, notou-se ser um profissional que sabia o que estava a fazer, tinha uma coreografia planeada e uma técnica ímpar. Já em Lisboa o espetáculo foi aberto pela melhor dançarina da casa, uma mulher loira, alta, sexy e linda, que mexia-se com leveza e fazia acrobacias no varão com a facilidade com que caminhamos.

No final das danças de varão os clientes podem pagar um valor extra para terem direito a um lap dance no centro do restaurante, por isso, há sempre 1 ou mais convidados que pagam um lap dance ao noivo ou noiva para deixa-lo/a constrangida com a situação, e à vista de todos.

lap dance.jpg

3. Comida

Logo que chegamos temos na mesa uns simpáticos pãezinhos em forma de...genitália masculina e maminhas! Uma curiosa surpresa.

pão, lingerie.JPG

A comida, apesar de muito bem apresentada, deixou a desejar. Poderia ser mais saborosa e em maior quantidade, quer seja o prato de peixe, carne ou o vegetariano. Os valores pagos pelo jantar são claramente justificados pelo espetáculo, mas não pela comida, e notamos isso em ambos os restaurantes, o de Lisboa e o do Porto.

Quando fizer a reserva terá que escolher o menu (cada com um conjunto de pratos), aos quais correspondem diferentes preços. Contem com pelo menos 30 euros por pessoa (poderá ser um pouquinho menos fora da época alta, ou bem mais se escolherem as opções mais caras). 

4. Horários

Um pormenor importante é que o restaurante dispõe de 2 "turnos" de jantares, ou seja, quem inicia o jantar às 19 horas terá que sair do espaço até as 22 horas. Se optar pelo jantar que tem início as 22h15 são um pouco mais tolerantes em relação ao término, podendo estar no estabelecimento até as 2 horas da manhã.

5. Espaço

O restaurante é bem escuro, de modo a estar em consonância com o ambiente erótico que se pretende criar, dando um enquadramento aos espetáculos de striptease.

A decoração é centrada no vermelho e no preto, com espaços interessantes para tirar fotos.

dolor lingerie.JPG

O MELHOR 

- Os dançarinos profissionais que dão brilho aos espetáculos

- O profissionalismo do staff

- A decoração exótica

O PIOR 

- Os dançarinos que recorrem unicamente à nudez para entreter os clientes

- A comida, que é pouca e poderia ser mais saborosa

 

Também vai gostar:

7 mandamentos para uma despedida de solteiro inesquecível

7 joguinhos para despedidas de solteira

12 ideias surpreendentes de despedida de solteiro

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.