Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

14 de Março, 2016

Visita à Quinta A. Souto - Vila do Conde

QUINTA A SOUTO, quinta, casar em portugal, portugal, casar, norte, casar no norte, quintas para casamento

O meu primeito contacto com  a Quinta A.Souto foi na Exponoivos do Porto, ficamos fascinadas com a relação ofertas/preço, o que é perfeitamente compreensível depois de termos visto os preços das outras quintas que estavam na exposição. Mas confesso que não gostei muito do vídeo que vimos naquele dia, mas rendi-me às ofertas e marcamos uma visita.

A minha primeira impressão quando lá cheguei não foi nada má, vi um bonito e elegante jardim e uma piscina.
À entrada da sala principal há um simpático espaço ao ar livre. A sala principal é bem iluminada, espaçosa e elegante.
A pessoa com quem falamos, que penso ser a dona, explicou-nos tudo o que a quinta dispõe e respondeu prontamente à todas as nossas dúvidas. Falamos também pessoalmente com a decoradora, que mostrou-nos alguns dos trabalho feitos na quinta em outros casamentos.
Mas voltemos às ofertas que deixaram o noivo super entusiasmado. O preço que nos apresentaram inclui não só as habituais ofertas (bolo, decoração floral e decoração em geral), como opções de entretenimento que eu nem sequer sabia que existiam! Estou a falar de campeões nacionais de dança de salão que fazem uma apresentação de, sensivelmente, 2 minutos, entre as refeições; um palhaço que mantém as crianças ocupadas; um empregado de mesa falso (é basicamente uma pessoa que faz algumas brincadeiras com os convidados ao longo do dia); e um cuspidor de fogo que, no exterior, antes do corte do bolo, faz um pequeno espetáculo.
Confesso que nem todas essas ofertas são do meu agrado, aliás, não optaria por ter todas as atuações no meu próprio casamento, mas é ótimo termos toda essa panóplia de alternativas por onde escolher.
Em síntese, o que reti na memória no final da visita foi o seguinte:
  • Espaço exterior bonito e agradável, com diferentes "ambientes";
  • Ementas personalizáveis sem custos adicionais;
  • Uma variadíssima lista de entretenimento por onde escolher;
  • A simpatia e a boa disposição da dona e da decoradora.

 

As quintas que visitamos:

 

3 comentários

Comentar post