Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dama de Honor à medida

Visitamos quintas, escolhemos vestidos, reservamos a lua-de-mel e experimentamos despedidas de solteiras, somos verdadeiras clientes mistério, e dizemos-te tudo o que achamos do serviço. Ah, e somos Damas de Honor profissionais!

Ter | 06.08.19

Será que ainda vamos a tempo de festejar as bodas de ouro?

amor, casal, 50 anos.jpg

Penso que a nossa geração não vai ter oportunidade de festejar os 50 anos de casados! Não porque divorciem-se demasiado cedo ou sejam excessivamente individualistas, mas porque casar deixou de ser uma prioridade e é cada vez mais algo a ser adiado até encontrarmos a profissão desejada, a casa de sonho e a viagem de uma vida!

amor não tem idade.jpg

 couple, love history.jpg

A "geração Y" (nascida nos anos 80), tal como nós, se chegarem aos 50 anos de casamento vão festejá-los aos 80-90 anos!!! Será que nessa altura ainda vamos ter um sorriso bonito como o das fotos? Estaremos pelo menos lúcidas o suficiente para dar o devido valor às bodas de ouro?

 mãos dadas, casal.jpg

O casal das fotos, Ken e Phillis, ainda fazem parte da geração dos nossos avós, e já contam com 50 anos de casados, 2 filhos, 6 netos e 6 bisnetos. Esta sessão de fotos foi um meio original que encontraram para celebrar as bodas de ouro.

 happy couple.jpg

black & white photography.jpg

Com os avanços da genética e da tecnologia apenas posso torcer para que daqui a 50 anos estejamos em ótima forma, com energia e felizes...com muitas memórias e histórias para contar.

love knows no age.jpg

 memories, love.jpg

 Kylie Martin.jpg

 Aproveitem o hoje porque o amanhã ainda é um mistério. 

love story.jpg

 [ Kylie Martin ]

6 comentários

Comentar post