Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dama de Honor à medida

Visitamos quintas, escolhemos vestidos, reservamos a lua-de-mel e experimentamos despedidas de solteiras, somos verdadeiras clientes mistério, e dizemos-te tudo o que achamos do serviço. Ah, e somos Damas de Honor profissionais!

Seg | 18.04.16

Quinta D'Alvre - Paredes

Visita à Quinta do Alvre.png

Finalmente, a última quinta desta review, é a Quinta D'Alvre, localizada entre Paredes e Gondomar. Apesar de ser a última sobre a qual escrevo, foi a primeira que visitamos.

quinta casamento gondomar paredes.jpg

Apesar de nos terem sido enviadas as coordenadas por e-mail, aventuramo-nos por caminhos desconhecidos e...estivemos perdidos por algum tempo!

ambienta eventos.jpg

Bem, escusado será dizer que chegamos atrasados à marcação, no entanto, fomos muito bem recebidos pelo responsável da quinta, que se mostrou sempre bastante acessível e simpático.alvre.jpg

O dia estava bastante chuvoso, por isso, fizemos uma visita muito rápida ao exterior da quinta, com guarda-chuva. Tenho a dizer que, se com toda aquela chuva a quinta é linda, num dia quente de verão deve ser magnífica! 

quinta casamento.jpg

O exterior é repleto de árvores, muito verde e uma ótima escolha para os amantes da natureza. A cochoeira, a pequena ponte e os caminhos por entre as árvores, dão um toque rústico, quase como que de uma floresta encantada se tratasse.

quinta do alvre.jpg

O interior é composto por dois espaços, um destinado para as refeições e outro para as crianças e/ou para a cerimónia, se o tempo não estiver favorável para um casamento ao ar livre.

quinta porto.jpg

O exterior dispõe ainda de uma simpática casa da noiva, que deve ficar um encanto como plano de fundo das fotografias!quinta.jpg

[ambienta eventos]

À fixar:

  • Ementas personalizáveis;
  • Pacotes com ofertas incluídas (bolo, fogos, dj, babysitter, flores, decoração em geral);
  • Vários ambientes/áreas;
  • Ambientes rústicos, românticos e encantadores;
  • A pessoa responsável é bastante simpática e demonstrou-se muito disponível e acessível às nossas preferências.

 

As quintas que visitamos:

4 comentários

Comentar post