Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

01 de Maio, 2020

Decora a festa com balões

o efeito final é incrível

Seja como tema do casamento, elemento de decoração ou apenas para tirar umas fotos giras, os balões são uma excelente opção para decorar o casamento.

decor 8.jpg

Se achas que os balões apenas deveriam ser usados em festas de aniversários, tenho a certeza que vais pensar duas vezes depois de veres as nossas sugestões.

1 - Deixa-te fotograr com os balões. Os balões ficam fantásticos nas fotos, seja com as damas de honor, com o noivo ou para divertir os convidados, por isso, deixem alguns balões disponíveis para tirarem umas fotos antes e durante o casamento

2 - Arcos de balões, escolham uma cor ou adotem o clássico branco e criem um arco cheio de vida.

3 - Distribui os balões pelos convidados a saída da igreja ou do da cerimónica civil, ou até na altura do corte do bolo. Se os balões forem de hélio podem combinar com os convidados o momentos de soltarem os balões, depois é só admirar o efeito que fica no céu.

4 - Decora o carro.

5 - Decora o teto. Solta uns balões de hélio no local onde irá decorrer a refeição ou prende alguns no teto, o efeito final é incrível.

6 - Escolhe balões em forma de palavras, letras ou números para decorar a festa.

7. Espalha os balões pelas mesas.

8 - Dá assas à imaginação e decora todo o espaço.

Vai gostar de ler também: 7 temas de casamento diferentes