Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dama de Honor à medida

Visitamos quintas, escolhemos vestidos, reservamos a lua-de-mel e experimentamos despedidas de solteiras, somos verdadeiras clientes mistério, e dizemos-te tudo o que achamos do serviço. Ah, e somos Damas de Honor profissionais!

Seg | 28.10.19

Como não acabar a noite bêbada...para noivas

bebada, noiva bebada, alcool, bebedeira

Festa é festa e o casamento não é mais do que a melhor festa de sempre!! E parece algo super natural beber só mais uma taça de champanhe, mas antes que dês conta acabas por provar o tinto, bebes uma taça de rosé, experimentas uns cocktails com ótimo aspeto e os amigos decidem fazer uma ronda com shots e quando dás conta estás K.O. ou, pior, acordas na manhã seguinte no quarto de hotel da noite de núpcias e não lembras de nada da festa que andaste a planear durante meses, e basta abrires as redes sociais para veres algumas vergonhosas cenas daquela noite.

Sejas uma convidada ou a noiva, beber até cair deve ser algo a evitar, por isso, deixamos aqui 3 dicas bem simples para manter toda a gente bem disposta e lúcida até ao final da festa.

1) Conhece os teus limites

Antes de tudo, pensa nas situações em que apanhaste uma bebedeira e o que bebeste, agora puxa pela memória o número de copos, agora é só estabeleceres um limite para ti mesma, isto é, se sabes que só aguentas 3 copos de vinho então bebe só 2, se a vodka deixa-te mal disposta então bebe só cerveja, se não sabes bem qual o teu prórprio limite então opta por pedir sumos e refrigerantes (se perguntarem dizes que estás a tomar um medicamento para umas alergias quaisquer e que não podes misturar com bebidas alcoolicas). Qualquer coisa é melhor do que ser comentário entre amigos e familiares pelas figuras tristes que protagonizaste na noite do teu próprio casamento.

2) Alimenta-te

Uma maneira fácil de ficar rapidamente bêbada é beber sem ter nada no estômago, por isso, começa o dia com um BOM pequeno-almoço, com pão, frutas, leite e ovos. De seguida sempre que passares pela mesa dos comes e bebes agarra num rissol, nuns frutos secos ou numa taça de frutas, o importante é estares sempre bem alimentada.

3) Designa uma pessoa para ser o teu "fiscal"

Dizeres a uma amiga grávida, ao tio que está sóbrio há anos ou ao próprio organizador do casamento que só te podem servir X bebidas poderá deixar-te mais tranquila e despreocupada. Explicas-lhes o teu objetivo, que é aproveitar a festa na totalidade, com um ou outro brinde ocasional mas sem excessos. E dá a essa pessoa permissão para levar-te dali caso estejas demasiado bêbada para te recompores enquanto bebes um café bem forte e lavas a cara (ninguém irá reparar que a noiva desapareceu por 30 minutos a meio do baile!).

bar, beber, drink

Evita momentos que te envergonhem e aproveita o teu casamento junto das pessoas mais especiais.