Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Casamentos de Santo António - despedida de solteiro

wedding rings, santo antónio, casamentos de santo antónio, alianças

 

Como qualquer bom blogue de casamento, não poderia deixar passar em branco o maior evento matrimonial que acontece na capital portuguesa: os casamentos de Santo António. Não sou adepta do conceito, mas admito que possa haver vantagens (como a lua-de-mel paga).

 

Foi em 1958 que foram celebrados os primeiros “casamentos de Santo António”, onde 26 casais tiveram os seus casamentos patrocinados pelo Diário Popular, numa iniciativa que pretendia proporcionar um casamento aos casais com menores possibilidades financeiras.

Em 1974 os tradicionais casamentos de Santo António foram interrompidos, tendo regressado 30 anos, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa. Hoje são mesmo um marco da abertura da temporada de casamentos!

Parece que os preparativos para os casamentos já começaram, de acordo com o Cultura de Borla, amanhã terá lugar as Despedidas de Solteiros dos 16 casais de noivos que integram a edição deste ano.

A despedida de solteiros será no Casino Lisboa, com direito a Welcome Drink, no Bar central e panorâmico Arena Lounge e um jantar no Restaurante Beltejo. Confesso que agora até fiquei com vontade de aparecer lá despretenciosamente…Há mais corajosas? Quem me acompanha?

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.