Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

23 de Junho, 2020

Casamento adiado

como informar os convidados

adiar casamento, covide19, coronavirus, epidemia, casar em pandemia

Seja devido ao coronavírus, seja por outra razão, adiar um casamento que levou 1 ano ou mais a planear não é fácil, e informar os convidados dessa decisão pode ser ainda mais desafiante.

Por isso, se teve que tomar essa decisão, deixamos aqui algumas ideias de como poderá informar os seus convidados de que o casamento se irá realizar noutra data.

A nossa sugestão é que enviem as mensagens através de email, ou então criem um grupo no Messenger, no Whatsapp ou no Facebook com todos os convidados e comunique a todos em simultâneo a decisão de adiar o casamento. Vale a pena lembrar que os convidados mais velhos que não tenham acesso a internet, não tenham email ou, ainda, não tenham conta em redes sociais poderão ter que ser avisados pessoalmente.

adiar data 1.jpg

 

adiar data 2.jpg

adiar data 3.jpg

 

adiar data 4.jpg

adiar data 6.jpg

 

adiar data 5.jpg

Se quiser um cartão de adiamento como esses, feito à vossa medida, é só enviar um email para damadehonoramedida@gmail.com 

 

Se gostou deste artigo também irá gostar destes: