Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dama de Honor à medida

Visitamos quintas, escolhemos vestidos, reservamos a lua-de-mel e experimentamos despedidas de solteiras, somos verdadeiras clientes mistério, e dizemos-te tudo o que achamos do serviço. Ah, e somos Damas de Honor profissionais!

Sab | 05.10.19

As 10 melhores músicas para abrir o baile

affection-beautiful-bride-2463421.jpg

Já escolheram a música de casamento? Se não tiver bem a certeza do que escolher não há problema, as músicas para festa de casamento podem ser escolhidas por iniciativa dos noivos ou por indicação do DJ ou da banda. A seleção da música para a abertura do baile deverá significar algo para os noivos, deverá ter a ver com a vossa história enquanto casal. Essa música, tal como no álbum de um artista ou na playlist de um DJ, vai ditar o tom da festa a partir desse momento. Para servir de inspiração, deixamos aqui 10 músicas para a primeira dança dos noivos.

Para por na playlist do casamento:

1 - Christina Perri –  A Thousand Years

2 - Valsa Greensleeves

3 - Celine Dion & Peabo Bryson -  Beauty and the Beastapple-electronics-girl-318540.jpg

4 - Carolina Deslandes – Amor para a vida toda;

5 - Endless Love. Esta canção já foi cantada ao longo das últimas décadas por grandes nomes da música: Diana Ross, Lionel Richie, Luther Vandross, Mariah Carey.

6 - Dirty Dancing – Time of my life.

7 – Ana Carolina – Eu sei que vou te amar.

8 – Ivete Sangalo – Se eu não te amasse tanto assim.

9 – Sandy e Xoróró – Meu Disfarce

10 – Roupa Nova – Linda demais

bride-bride-and-groom-celebration-2074911.jpg

Não se deixem ficar pela música de casamento e planeiem umas sessões de dança ou pelo menos uns passinhos para quando a imaginação falhar. E podem sempre optar por algo diferente, como ter um amigo com uma boa voz a cantar a música de abertura do baile ou convidar uns amigos para a pista de dança juntamente com vocês. A imaginação é o limite e a festa é toda vossa! 😊