Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

23 de Maio, 2019

A origem das Damas de Honor à medida

dama de honor, dama de honra

Muitas das nossas clientes e as leitoras mais recentes do nosso blog podem não se lembrar, mas a "Dama de Honor a medida" começou, em 2016, como "Projeto em Branco", um blog sobre as experiências de uma de nós durante a preparação do casamento.

Blog de casamento, Site casamento, blogs portugueses sobre casamentos

O casamento realizou-se em agosto de 2017, depois disso achamos que o blog tinha tanta coisa boa, e vimos leitoras tão apaixonadas pelo universo de casamentos como nós, por isso, decidimos dar uma ajuda e passamos a ser 3 a contribuir com conteúdo.

Logo a seguir uma de nós começou também com os preparativos do próprio casamento, e foi aí que a ideia surgiu: porque não há ninguém que fale honestamente qual os serviços, vestidos e quintas que realmente são bons? Já que vamos gastar imenso dinheiro e será um evento único da nossa vida, porquê não há reviews sinceros disponíveis online?
EUREKA: começamos então a fazer reviews à serviços ligados a indústria de casamento no Porto e em Lisboa. 

vestido de noiva, sapato de noiva

De seguida, a nossa segunda noivinha teve um ataque de nervos, uma autêntica bridezilla.
Com a quantidade de coisas que a noiva teve que fazer para organizar tudo para o grande dia estava a beira de breakdown...foi aí que nós, enquanto damas de honor tivemos que intervir. Tratamos de todas aquelas tarefas chatas mas que consomem tempo e paciência: entregar convites, confirmamos presenças, organizamos os lugares, confirmar que o noivo tinha o fato, os sapatos e as alianças, escolher as flores e a decoração, marcar as visitas às quintas e às lojas de vestidos, arranjar cabelereiro, fotográfico, bouquet, vestido para a menina das alianças, organizamos a despedida de solteira, e por aí vai.👰

casa, casamento, organizar, estudar

E, novamente, tivemos um momento Eureka: porque é que não há um profissional que trata disso? Os organizadores de casamento organizam a festa em si, mas essas pequenas e inúmeras tarefas são sempre uma preocupação da noiva, que já está demasiado stressada com todo o resto!!!
E cá estamos nós, como Damas de Honor por encomenda, para tornar a vida das noivas mais fácil!
Nós tratamos dessas tarefas insignificantes mas essenciais, para que os noivos possam desfrutar verdadeira da festa e da companhia dos amigos e familiares.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.