Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

03 de Setembro, 2019

7 Razões para casar em Sintra

sintra, casar em sintra, casamento, serra de sintra

Chegada ao fim desta excêntrica época de casamentos, fizemos um apanhado da nova moda entre os noivos lisboetas e estrangeiros: casar em Sintra!

Com paisagens fantásticas, um valor histórico inestimável e muito estilo, casar em Sintra tornou-se sinónimo de romantismo, tradição e mistério. Deixamos aqui 5 espaços idílicas, que valem a pena visitar se está a pensar em casar.

  1. QUINTA CASCATA DOS SONHOS

    quinta da serra sintra, casamentos lisboa[imagem: site da Quinta]

Localizada em Almargem do Bispo no concelho de Sintra e a apenas 25 minutos de Lisboa, dispõe de catering próprio. Todos os pratos são elaborados na cozinha da quinta. Possui uma equipa especializada em eventos e com bastante experiência na concretização de sonhos. A Quinta Cascata dos Sonhos é um espaço moderno e convidativo para a celebração do seu casamento, onde encontrará uma estrutura completa para a realização do seu grande dia. Só por isto, vale a pena a visita!


2. QUINTA DO LUMARINHO

quintas para casamento, espaco para casamento

[imagem: casamentos.pt]

A Quinta do Lumarinho é um lugar dedicado aos mais diversos eventos. É um espaço que se encontra próximo de Lisboa, Cascais e Sintra e que consegue conciliar, de forma harmoniosa, o rústico com o moderno. Combina os melhores e mais modernos conceitos e tendências de consultadoria, decoração, planeamento, organização e realização de eventos, aliado a uma equipa altamente qualificada.

3. QUINTA FONTE DA ARANHA

quintas para casamento low cost, sintra

[imagem: like3za.pt]

A Quinta Fonte da Aranha oferece condições excelentes para a realização da sua festa de casamento. Com um bonito espaço exterior, poderá aproveitar não só o ambiente ao ar livre como também para tirar fotografias deslumbrantes. A quinta disponibiliza o serviço de catering e decoração, ambos efetuados pela equipa de profissionais, que trabalha de forma dedicada e personalizada, com o objetivo de cumprir os seus desejos.

4. QUINTA PINHAL DAS CONFREIRIAS

quintas para casamento, sintra[imagem: casamentos.pt]

A Quinta Pinhal das Confreirias foi construída de raiz, com o propósito de acolher eventos e ocasiões especiais. Situa-se numa zona histórica e lendária, seguindo as tradições antigas e costumes culturais da vila. Sendo um lugar encantador e muito romântico, é sem dúvida uma escolha a considerar se está a pensar em Sintra como o lugar para realizar o seu grande dia.

 

5. QUINTA NOSSA SENHORA DA SERRA

QUINTA NOSSA SENHORA DA SERRA.jpg[imagem: página de facebook da Quinta]

Localizada na localidade de Gouveia, a 5m de carro do centro de Sintra, a Quinta Nossa Senhora da Serra possui um dos melhores e mais facilitados acessos do concelho de Sintra.

6. VILA LIBANIA

VILA LIBANIA.jpg

[imagem: casamentos.pt]

Deixe-se seduzir pelo encanto e recantos da Vila Libania Quinta de Eventos e celebre o seu grande dia num espaço à medida dos seus sonhos. De fácil acesso e com localização privilegiada, a Vila Libania Quinta de Eventos está localizada em Queluz, Sintra, perto do Palácio Nacional. Está preparada para receber todo o tipo de comemorações, proporcionando uma estadia agradável e única, marcada por uma importância histórica e natural. 

7. QUINTA DOS PIZÕES

QUINTA DOS PIZÕES.jpg

A Quinta dos Pizões oferece uma decoração exterior e interior de sonho. Cuidando de todos os pormenores que marcam a diferença, aqui irá encontrar um espaço que se adapta facilmente às suas necessidades, já que o principal objetivo é oferecer a possibilidade de viver um dia único. Este espaço resulta num refúgio ideal, marcado pelas belezas naturais e pelo místico romantismo de Sintra.