7 Mandamentos para uma despedida de solteira inesquecível
Finalmente, fui a uma despedida de solteira!!! Foi a minha primeira, por isso, as expetativas eram altas. No entanto, foi algo bastante light, nada de grandes excessos, mas consegui tirar algumas notas mentais que agora passo para o papel e que parecem-me cruciais para uma noite inesquecível!

Fomos a um restaurante conhecido pelos menus de despedida de solteiro/a e entretenimento que inclui música ao vivo e animador, ou seja, havia 7 grupos de despedidas de solteira e 2 de despedidas de solteiro. Uma das noivas até tinha uma faixa (escrito "Bride to Be") idêntica à que oferecemos à noiva!
Sabem as tais 9 despedidas de solteiras/os que decorreram ao mesmo tempo no tal restaurante? Pois, 7 delas levavam coroa de flores e uma ou mais peças brancas (as outras 2 só não seguiram a regra porque eram grupos de rapazes). Novamente, nada de original! Fujam a esses clichés, pleeeeease!
Atenção que a definição de "comprometedor" varia de pessoa para pessoa, por isso, enquanto algumas noivas não gostariam de acordar no dia seguinte e ver no feed do facebook a sua versão alcoolizada da noite anterior, outras não se importam que sejam divulgadas fotos de um lapdance.
A noiva já gastou demasiado com o casamento, não a façam ter que gastar também na própria despedida de solteira. Dividam a conta por todas e deixem de ser forretas.
Vamos lá encontrar um meio termo, só porque o jantar da noiva será dividido entre todas as convidadas não significa que as convidadas terão que gastar um balúrdio (mas convém irem dispostas a gastar uns 20-30€, no mínimo)! O segredo está na moderação. Expliquei aqui quanto custa para um convidado ir a um casamento (neste casamento em particular foram 600€).