Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

25 de Junho, 2019

Os 7 melhores blogues portugueses de casamento

casal2.jpg

À procura de inspiração para o grande dia? Além do nosso blog há uma série de outros sítos que pode visitar para se por a par das tendências de casamento. Deixamos aqui os 7 blogues melhores blogues portugueses de casamento (depois do nosso, claaaroo)!


1 - Amor pra Sempre by Mónica Magalhães (https://www.amorprasempre.com/)

Criado por Mónica Magalhães, é um blog dedicado somente a um propósito, tornar o grande dia único. Nele vai encontrar inspiração, sugestões, testemunhos, cerimónias únicas, entre muitas outras ideias. 


2. O nosso casamento (https://onossocasamento.pt/)

Um blog que começou por ser um blog de inspiração para casamentos, é agora um blog que cresceu e se tornou numa referência, lá vai encontrar de tudo um pouco: ideias para o casamento, fornecedores, testemunhos, galerias de imagem, temas, etc

3. O teu casamento de sonho (https://oteucasamentodesonho.com/)

Deste blog pode retirar muitas dicas e conselhos sobre as diferentes áreas dos casamentos, desde maquilhagem, vestidos e fatos, DIY, moda, tendências, entre outras ideias.

4. Simplesmente Branco (https://www.simplesmentebranco.com/)

É um blog onde poderá encontrar inspiração, ideais originais, excelentes fornecedores e conselhos verdadeiramente úteis. Tudo para que consiga organizar o casamento dos seus sonhos, de forma criativa e original!

5. Cotton Dreams (https://cottondreamsbysofia.com/)

O Cotton Dreams nasceu em 2013, e foi criado por Ana Sofia Lopes, organizadora de casamentos. No blog pode encontrar sugestões e ideias criativas para o grande dia.

6. Noivas de Portugal (https://noivasdeportugal.com/blog/

Este é um blog que poderá também acompanhar a preparação do dia especial. Com dicas extremamente úteis, tem vestidos de noiva, moda masculina, vestidos de festa, beleza, acessórios, joias, organização...

7. Branco Prata (http://www.brancoprata.com/

Um blog que assume a “missão” de ajudar noivas e noivos com inspirações, rubricas, styled shoot, temas, DIY entre muitas outras ideias.