Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Projeto em Branco

Apaixonadas por tudo o que tenha a ver com casamentos, três amigas encontraram no Projeto em Branco um espaço para partilharem inspirações, ideias e muito mais mais para tornar teu casamento ainda mais especial!

08 de Setembro, 2016

5 Ideias para surpreender a madrinha de casamento (ou damas de honor)

DIY_bridesmaid.jpg

Como já publiquei aqui, o convite à minha irmã, a madrinha de casamento, foi feito com a entrega de uma caixinha com algumas pequenas surpresas. Enquanto andava a procura de ideias de como surpreendê-la encontrei algumas coisas interessantes:

1) Caixinha rústica

Uma caixinha rústica com spray para ajudar a dormir, um spray para refrescar o rosto, sais de banho, ervas com  essência, uma vela e alguns objetos para decorar a caixa.

 DIY_bridesmaids.jpg

 [imagens]

2) Doce surpresa

Caixinhas charmosas e elegantes com doces, chocolates, bolachinhas (caseiras ou não) e marshmallows.

 diy.chocolates.jpg

 diy.doces.jpg

 [imagens]

3) Um clássico

Novamente a tal da caixinha, com um verniz da cor do casamento; um cartão com a mensagem "Aceitas ser a minha madrinha/dama de honor?"; chocolate; loção, esfoliante e sais de banho para relaxar; uma foto da noiva com a madrinha/dama de honor; uma pequena planta; e uma jóia para ser usada no dia do casamento.

gift, box, bridesmaid.jpg

 

prenda, oferta, madrinha, damas.jpg

[Imagens]

4) Ideia divertida

Outra ideia é fazer umas bolachinhas com um formato interessante, como essas; um verniz (parece ser um clássico), garrafinhas de vodka (já a pensar na despedida de solteira) e um DVD de um filme sobre damas de honor.

 

bridesmaids-gift-box.jpg

[Imagens]

 

 5) Original

E se dentro da caixa estiver uma balão com a mensagem "Pop me!"? Ao estourá-lo a madrinha encontra o pedido escrito num pequeno tecido ou papel enquanto algumas estrelinhas espalham-se pelo ar.

DIY-balloon.jpg

 [Imagem]

Um dos serviços das Damas de Honor à medida é criar surpresas personalizadas para a madrina. Se tiveres dúvidas fala connosco!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.